PDT realizou reunião de avaliação e prepara convenção municipal

PDT em Soledade

Por Redação em 02/09/2009

   

nao. (Foto: Luis Junior)
PDT realizou reunião de avaliação e prepara convenção municipal

O diretório do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Soledade reuniu seus integrantes no último domingo, dia 30. Na pauta do encontro, uma avaliação da participação da sigla nos nove meses de administração Cainelli-Vizzotto. O encontro contou com a participação do vice-prefeito Luís Carlos Vizzoto, secretários municipais, vereadores e a executiva do partido.

O deputado Giovani Cherini, presidente municipal da sigla, agradeceu o apoio recebido dos correligionários durante os dois anos e oito meses que teve seu mandato ameaçado pelo TSE, acusado de manter albergues para a captação de votos. Após a absolvição, o parlamentar prepara sua gestão na presidência da Assembleia Legislativa em 2010 e a candidatura para a Câmara Federal nas eleições do ano que vem.

O partido também definiu a data de 17 de outubro para a realização da sua convenção municipal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade