Equipe de Fiscalização da Secretaria da Fazenda de Soledade participa de treinamento

Equipe de Fiscais de Soledade participa de Treinamento Volante, em Passo Fundo.

Por Bruno Quevedo em 03/09/2009

   

nao. (Foto: )

A Equipe de Fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda e Fiscalização de Soledade, fez-se presente no Treinamento Volante, da Secretaria Estadual da Fazenda. A ação ocorreu na cidade de Passo Fundo e reuniu todas as Prefeituras pertencentes a Regional daquela cidade. O Treinamento faz parte do Programa de Integração Tributária (PIT), no qual a Administração Pública fechou convênio no ano de 1995 e vem renovando a cada nova Administração.

Deste Programa fazem parte as Turmas Volantes, o setor de Bloco de Produtor, a Educação Fiscal e o Incentivo de Emissão de Notas Fiscais. Na oportunidade os Fiscais averiguaram mercadorias e Notas Fiscais na saída do Bairro Boqueirão, e em caso de irregularidade os condutores eram conduzidos a Receita Estadual. O objetivo principal é coibir o trânsito de mercadorias sem notas fiscais.

Além do intuito de proporcionar novas experiências aos fiscais novatos e reforçar aos fiscais antigos a necessidade da abordagem veicular, o Treinamento foi uma oportunidade de troca entre a Receita Estadual e Receitas Municipais.

Fonte: ASCOM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade