Sexta-feira é marcada pela presença do sol em Soledade

O dia amanheceu com céu limpo e temperatura agradável, com gradativo aquecimento, onde a máxima alcança os 30ºC

Por Lucas Bicudo em 19/12/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Sexta-feira é marcada pela presença do sol em Soledade

O início do final de semana vai ser marcado pela presença do sol e predomínio do tempo seco em todo o Rio Grande do Sul. Em Soledade, a sexta-feira amanheceu com céu limpo e temperatura agradável, onde a mínima registrada foi de 15.4ºC. No decorrer do período, a previsão é de que haja gradativo aquecimento, e a máxima alcança os 30ºC.

Como já era previsto pelos Institutos de Meteorologia, o sábado começa com tempo seco e o sol predominando durante toda a manhã na Capital das Pedras Preciosas. Com o chegar da tarde, há um aumento da presença de nuvens e para a noite é possível que ocorram pancadas de chuva.

No domingo (21) é que se espera o registro de maiores precipitações. Para Soledade, o acumulado previsto é de 45 milímetros, inclusive, com risco elevado de fortes temporais. Esta condição climática será causada devido a uma frente fria que cruza pela Estado e encontra uma atmosfera aquecida e de pressão atmosférica criticamente baixa. Para a segunda-feira, a previsão é que o tempo volte a ficar bom, com o predomínio do sol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade