Colaboradores da Coagrisol celebram resultados de 2014

A direção da cooperativa promoveu uma confraternização que reuniu os funcionários de todas as unidades

Por Lucas Bicudo em 19/12/2014

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Colaboradores da Coagrisol celebram resultados de 2014

Mais de mil pessoas, entre colaboradores, direção e familiares, participaram no último domingo, 14 de dezembro, da confraternização de final de ano da Coagrisol. O evento ocorreu na sede da Afecosol, ocasião em que foram prestadas homenagens, sorteado brindes e o Papai Noel também se fez presente, para a alegria das crianças.

De acordo com José Luiz Leite dos Santos, vice-presidente da Coagrisol, esta confraternização tem o intuito de aproximar todos os colaboradores, juntamente com suas famílias. “É um momento especial, onde trocamos ideias de como foi o ano. Da mesma forma, é um dia diferente, de integração”, aduziu.

Dentro da programação, houve um espaço dedicado a homenagear os colaboradores por seu tempo de trabalho na empresa. “Foram agraciados com mimos, todos os funcionários com 5, 10, 15, 20, 25, 30 e 35. Já o colaborador César Alves Teixeira, que possui 40 anos de atividades na Coagrisol, foi premiado com uma viagem, por ser o mais velho dentro da empresa”, citou. Também houve sorteio de 60 brindes entre dos os colaboradores presentes.

coagrisol-1

Ao fazer um balanço sobre 2014, o vice-presidente pondera que todos os resultados prospectados no orçamento foram alcançados. “A maior conquista que temos é chegar no mês de dezembro e podermos comemorar e sentir aquela recompensa de dever cumprido. Portanto, toda a família Coagrisol está de parabéns”, concluiu José Luiz Leite dos Santos.

A Cooperativa Agroindustrial, que em 22 de setembro de 2014 completou 45 anos, atualmente conta com 515 colaboradores, aproximadamente 13 mil associados e 32 unidades entre próprias e arrendadas.

Sua área de atuação abrange os municípios de Soledade, Barros Cassal, Boqueirão do Butiá, Gramado Xavier, Progresso, Arvorezinha, Itapuca, Nova Alvorada, Camargo, Ibirapuitã, Nicolau Vergueiro, Tio Hugo, Tunas, Mormaço, Lagoão, Jacuizinho, Fontoura Xavier, Marau, Santo Antônio do Palma, Lagoa Vermelha, Vila Maria, Casca, Gentil e São José do Herval.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade