APPESOL oferece uma tarde diferenciada para as crianças soledadenses

O Papai Noel esteve presente e fez distribuição de doces para os pequenos. Também houve distribuição de lanche, refrigerante, sorteio de bicicletas e brincadeiras

Por Lucas Bicudo em 24/12/2014

   

(Foto: Divulgação)
APPESOL oferece uma tarde diferenciada para as crianças soledadenses

Mais de 1,5 mil crianças participaram no último sábado, 20 de dezembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, do “Brilhos de Um Sorriso”, promovido pela Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL). A iniciativa buscou oferecer uma tarde diferenciada, com distribuição de lanche, refrigerante, sorteio de bicicletas e muitas brincadeiras.

De acordo com Marlei Oliveira, que organizou o evento junto com os demais membros da diretoria, foi um momento mágico e recompensador. “Ver a alegria no rosto de cada criança nos traz um sentimento de paz muito grande. Tivemos a presença de muitas pessoas, que atenderam o nosso chamado e vieram participar”, aduziu.

Durante a tarde, o Papai Noel esteve presente e fez distribuição de doces para os pequenos. Também havia brinquedos infláveis, palhaços e pessoas realizando pintura nos rostos. Na ocasião, igualmente foi realizado o sorteio de três bicicletas e da rifa promovida pela APPESOL.

Marlei finaliza agradecendo as entidades e comércio local, que estiveram colaborando com a iniciativa, bem como os voluntários que estiveram presentes no dia do evento. “O Brilhos de Um Sorriso veio para ficar, e já temos a data da próxima edição, será no dia 19 de dezembro de 2015”, concluiu.

Ganhadores da rifa:
1º prêmio – R$ 300,00 – Adão A. Niderauer
2º prêmio – R$ edredom – Aniele Severo
3º prêmio – jogo de lençol – Angélica Moraes
4º prêmio – liquidificador – Daniela Primmaz
5º prêmio – relógio de pedra – Sérgio Junior Pereira
6º prêmio – torradeira – Vitória Pires de Oliveira

evento-appesol-1

evento-appesol-2

evento-appesol-3

evento-appesol-4

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade