Crianças carentes recebem presentes de Policiais Civis

A iniciativa partiu do policial Flávio Batista, que contou com o apoio e colaboração do delegado Alicildo José dos Passos e da comissária Sandra Bertolini

Por Lucas Bicudo em 24/12/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Crianças carentes recebem presentes de Policiais Civis

Levar um pouco mais de alegria para as crianças carentes de Soledade. Este foi o objetivo de um grupo de policiais civis que, nessa terça-feira, 23 de dezembro, foram até o bairro Botucaraí fazer entrega presentes. A iniciativa partiu do policial Flávio Batista, que contou com o apoio e colaboração do delegado Alicildo José dos Passos e da comissária Sandra Bertolini.

Conforme conta Batista, ele já praticava esta ação no Natal em outros anos, sempre com o auxílio de suas duas filhas. “Neste ano, resolvi conversar com o delegado e pedir se podia utilizar a viatura da Policia Civil para entregar os presentes. Para minha alegria, ele não só autorizou como também se prontificou a ajudar. A colega Sandra também se juntou a nós”, comentou.

Ele completa dizendo que suas duas filhas igualmente colaboraram com uma quantia em dinheiro para que fossem adquiridos os brinquedos. “Ao todo, conseguimos comprar em torno de 130 presentes”, acrescentou.

Batista enfatiza que a intenção é também mostrar para as crianças que os policiais não se preocupam só com crimes. “É uma forma de nos integrarmos com a sociedade, e mostrar que somos seres humanos e que temos sentimentos”, finalizou.

natal-policia-1

natal-policia-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade