1,4 mil motoristas foram autuados por excesso de velocidade na BR-386

No trecho da 4ª Delegacia da PRF, entre Canoas e Victor Graeff, foram registrados 14 acidentes

Por Rádio Independente em 26/12/2014

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
1,4 mil motoristas foram autuados por excesso de velocidade na BR-386

A Operação Natal dos órgãos de segurança de todo o Rio Grande do Sul segue durante este final de semana. Desde a terça-feira (23), a 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (DPRF), com sede em Lajeado, intensifica o trabalho para evitar acidentes de trânsito nos 243 km da BR-386, que são de sua responsabilidade, entre Canoas e Victor Graeff.

Segundo dados da delegacia, desde o início da operação até esta sexta-feira (26) foram registrados no trecho, 14 acidentes de trânsito, com três pessoas feridas. Foram 1,41 mil veículos autuados por excesso de velocidade e 79 multados por outras infrações.

Um fato que chama a atenção, segundo o inspetor Adão Vilmar Madril, chefe da 4ª delegacia, é o pequeno número de autuações relacionadas a ultrapassagens em locais proibidos. “Desde terça foram oito multas emitidas. A gente chega à conclusão de que os usuários estão mais conscientes devido ao aumento do valor da multa, e assim estão mais cuidadosos”, comenta.

Durante a terça (23) e a quarta-feira (24) o movimento maior na rodovia federal foi no sentido Capital-interior. Já nesta quinta (25) e sexta-feira (26) o movimento ocorre no sentido contrário. Segundo o inspetor, a quantidade de veículos deve aumentar na tarde de hoje (26) em direção à capital gaúcha.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade