Rio Grande do Sul poderá ter chuvas fortes no sábado

Em Soledade o sábado é de tempo instável e abafado

Por Redação em 10/01/2015

   

(Foto: Climatempo)
Rio Grande do Sul poderá ter chuvas fortes no sábado

A sequência de dias de tempo muito úmido, abafado e bastante instável prossegue neste sábado no Rio Grande do Sul. O sol chega a aparecer com nuvens em muitas áreas, sobretudo das Metades Sul e Oeste, onde aquece mais e tem menor nebulosidade.

Em Soledade, o dia começou instável e temperatura mínima de 19,5°C. A previsão para as próximas horas é de tempo nublado e pancadas de chuva com possibilidade de trovoadas e pequenas aberturas de sol. Os termômetros devem chegar aos 29°C. O Domingo deveráser de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas ao longo do dia.

No Nordeste gaúcho, que inclui a área metropolitana, a Serra e o Litoral Norte, o dia vai ter muitas nuvens com chance de chuva a qualquer hora. Podem ocorrer períodos de melhoria. Por conta da atmosfera muito úmida e quente, existe o risco de chuva localmente forte a intensa com temporais isolados, com rajadas de vento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade