Buraco assusta moradores da Rua Venâncio Aires em Soledade

Asfalto cedeu na tarde deste sábado, 10. O local foi sinalizado.

Por Redação em 10/01/2015

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Buraco assusta moradores da Rua Venâncio Aires em Soledade

O surgimento de um buraco na Rua Venâncio Aires, próximo a esquina da Avenida Maurício Cardoso, assustou os moradores, comerciantes e motoristas que passavam pelo local, na tarde deste sábado, 10.

Bombeiros, Brigada Militar e a Prefeitura Municipal de Soledade foram acionados para tentar resolver o problema. O responsável pelos Serviços Urbanos da Secretaria de Obras, Juarez Moraes, esteve no local fazendo uma avaliação dos danos, e acredita que o buraco tenha surgido devido as chuvas dos últimos dias.

O buraco foi isolado e sinalizado, contudo, segundo Juarez, só será possível o conserto na segunda-feira, 12. De acordo com comerciantes, alguns veículos estavam estacionados no local, porém quando perceberam uma certa anormalidade, retiraram os mesmos, não sendo registrado nenhum prejuízo material.

Apesar de estar sinalizado, os condutores e pedestres devem evitar de transitar e estacionar nas proximidades do buraco.

560----20150110_193040

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade