Moradora de Soledade estava em ônibus que caiu em ribanceira no Estado de Santa Catarina

Informação foi divulgada pela Rádio Uirapuru de Passo Fundo

Por Redação em 11/01/2015

   

(Foto: Divulgação / BOA-SC)
Moradora de Soledade estava em ônibus que caiu em ribanceira no Estado de Santa Catarina

Uma moradora de Soledade estava viajando no ônibus da empresa Reunidas, que caiu em uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner, na serra catarinense. Segundo informações preliminares da Rádio Uirapuru, de Passo Fundo, Maria Adriane Evangelista foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Graças em Bom Retiro/SC. De acordo com boletim médico ela está bem e aguarda familiares para receber alta.

O acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo, no km 109 da rodovia. Conforme informações do advogado da empresa Reunidas, Vinícius Marins, o ônibus fazia a linha Posadas/ARG até Florianópolis/SC, e que a maioria dos passageiros embarcou em Passo Fundo na noite deste sábado (10). Sete pessoas morreram no local e outras duas no Hospital Regional de São José. Entre as vítimas está o motorista do ônibus.

Os feridos foram levados aos hospitais Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, Hospital de Alfredo Wagner, Hospital Regional de São Jose e Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, e há pessoas em estado grave.

A empresa Reunidas informou que está se mobilizando para prestar assistência às vítimas e familiares. Para os familiares que buscam informações sobre o acidente, a empresa disponibiliza o telefone (49) 3561-5591. Ainda não há previsão de quando a lista, com o nome dos ocupantes do ônibus será divulgada.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade