Prefeito Gelson Renato Cainelli entregou o Prodesol na Câmara de Vereadores

PRODESOL – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE SOLEDADE

Por Redação em 04/09/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Prefeito Gelson Renato Cainelli entregou o Prodesol na Câmara de Vereadores

O PRODESOL, visa dar competitividade ao Município para novos empreendimentos, colocando a Região do Alto da Serra do Botucaraí, hoje, com um dos melhores entroncamentos viários do país. Proporcionando a criação de novos postos de trabalho, o acréscimo no Valor adicionado Fiscal - VAF e a busca de novos investimentos para Soledade, sendo composto de um conjunto de NOVE LEIS.

Conforme disse o Prefeito Cainelli, essas leis estão agrupadas num grande projeto, ousado, moderno e que visa o desenvolvimento local, sendo elas: dos incentivos ao Empreendedorismo (empresas industriais, comerciais, prestadoras de serviços e agronegócios); do incentivo ao Agronegócio; dos incentivos à Cultura; dos descontos no IPTU; das normas para concessão do habite-se; da consciência fiscal e premiação ao consumidor; do apoio a manutenção das vias e propriedades rurais e da antecipação de ISSQN sobre a construção civil.

Cainelli ressaltou ainda, que o PRODESOL tem como objetivo atrair novos empreendimentos, bem como propiciar a expansão das empresas do Município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade