Inaugurado o Monumento a Bíblia em Soledade

Por ASCOM Prefeitura em 08/09/2009

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Inaugurado o Monumento a Bíblia em Soledade

Foi inaugurado e entregue à comunidade soledadense no último sábado (05), junto a Praça Central Olmiro Ferreira Porto, o Monumento à Bíblia. Espaço este, que a partir de agora estará a disposição de toda a comunidade. No momento de sua inauguração, pode-se ter a presença de todas as religiões representada por Freis e Pastores, juntamente com fieis para o momento da benção.

O Prefeito Gelson Renato Cainelli, na oportunidade, destacou que este espaço religioso e cultural, já vinha sendo pedido há vários anos através de indicações na época dos então Vereadores Getúlio Dias de Vasconcellos, João Custódio de Oliveira e também Sérgio Rodrigues sendo que os três edis destacavam a necessidade da construção deste Monumento. Afirmou ainda o prefeito Cainelli, que este espaço vai servir de encontro para todas as religiões, pois foi proporcionado ao espaço bancos e uma boa iluminação. Ressaltou que além de ser um espaço para oração, o Monumento a Bíblia será também um local para a realização de eventos da sociedade.

Nos agradecimentos finais, o Prefeito agradeceu a Empresa Lodi Pedras que doou um lindo Coração em pedra Ametista. E antecipou agradecimentos a Empresa Bagatini Pedras que, nos próximos dias estará colocando junto ao Monumento, uma pedra com mais de 2 toneladas que vai abrilhantar ainda mais este espaço. Cainelli ressaltou ainda que estas mudanças junto à Praça Central é um projeto para atrair turistas, mas também para trazer de volta as família para a nossa bela Praça, destacando ainda, que mais obras serão realizadas não só na Praça mas em diversos pontos da cidade, e que desta maneira vamos construir com muita fé em Deus a Soledade de todos nós.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade