FAMURS prestigia posse de Secretários Estaduais

Por Redação em 11/09/2009

   

nao. (Foto: )

O presidente da FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, Marcus Vinícius Vieira de Almeida, juntamente com a coordenadora da área de Educação, Cultura e Tursimo da entidade, Tânia Kirst, esteve presente na solenidade de posse do chefe da Casa Civil, Otomar Vivian; e dos novos secretários estaduais de Educação, Ervino Deon; das Relações Institucionais, José Alberto Wenzel; e Geral de Governo, Ana Pellini. A cerimônia ocorreu na manhã de 09 de setembro, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini.

Almeida disse que os novos secretários terão grandes desafios pela frente, pois as áreas são de grande importância para o desenvolvimento do Estado e tem uma relação fundamental com os Municípios. Destacou o importante trabalho realizado por Celso Bernardi, buscando sempre a parceria da FAMURS e dos prefeitos. O presidente da FAMURS entende que as ações desenvolvidas por Bernardi terão continuidade com Wenzel, ex-prefeito e municipalista.

Vivian, que assume a Casa Civil, era diretor do BRDE e dará continuidade ao trabalho do colega Wenzel. Deon, que era diretor-geral da Secretaria de Educação substituinMariza Abreu. Ana Pellini, ex-presidente da Fepam, assume no lugar de Eric Camarano e Wenzel, que ocupava até então a Casa Civil, assume a Secretaria de Relações Institucionais no lugar de Celso Bernardi, que assumirá a diretoria do BRDE.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade