Turismo pode ser uma fonte de renda para os municípios

Ex-prefeito de Gramado, Paulo Bertolucci, foi o convidado especial da palestra organizada pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE, ACIS e AMASBI para falar sobre Turismo

Por Redação em 14/09/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Turismo pode ser uma fonte de renda para os municípios

“Implementação de turismo receptivo e o histórico do turismo em Gramado” foi o tema da palestra proferida pelo ex-prefeito de Gramado Pedro Bertolucci. O evento foi organizado nesta quarta-feira, 10/09, pela Prefeitura Municipal de Soledade, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade em parceria com a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, tendo por objetivo destacar a importância do desenvolvimento turístico na região. Bertolucci que já foi prefeito de Gramado por três vezes, revela que o turismo é uma das fontes de economia que se desenvolve pelo mundo todo. Cada região precisa descobrir e explorar a sua vocação, identificando pontos positivos e buscando as alternativas para execução de projetos, conforme explica Bertolucci. Além disso, Bertolucci revela que a geração de emprego e renda é decorrente de um bom desenvolvimento turístico, desde que o município saiba se desenvolver em parceria com sua região.

Fonte: Rádio Cristal Am

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade