Categorias mirim e infantil da ACBS vencem e garantem 100% em triangulares da Tacinha

Jogando em casa, as duas categorias da agremiação soledadense, venceram todas e garantiram a classificação à próxima fase

Por Redação em 15/09/2009

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Categorias mirim e infantil da ACBS vencem e garantem 100% em triangulares da Tacinha

No último domingo (13), Zecão Martins, em Soledade, recebeu os jogos de volta dos triangulares da Tacinha RBS de Futsal, nas categorias mirim e infantil. Nos jogos de ida, em Passo Fundo, a ACBS venceu todas, precisando apenas de uma vitória em cada categoria para ter vaga assegurada à próxima fase da competição.

Contudo a agremiação soledadense queria mais, vencer todas, ficar com 100% de aproveitamento nos triangulares e trazer novamente a decisão da próxima fase para o Zecão, de tal maneira que ambas as categorias da ACBS fizeram a lição de casa, venceram e convenceram frente a sua torcida.

A categoria mirim, embalada pelos bons resultados da primeira fase, e dos jogos de ida deste triangular, não teve muita dificuldade para vencer as duas partidas, por placares expressivos: ACBS 4x1 Lupatini Esportes, gols de Arthur (2), Kevin e Maikon e ACBS 7x0 ADAJ Tapera, gols de Arthur (2), Kevin (3), Nicolas e Ricardinho. Já a categoria infantil deu um susto na torcida no primeiro jogo, mas ao final conseguiu virar o marcador e vencer a equipe de Passo Fundo por 4x3, gols de Chandler e Laércio (3), porém contra o CMD Casca, a agremiação soledadense não deu chances ao adversário e venceu por 3x1, gols de Chandler, Laércio e Leandro.

Com os resultados dos jogos de ida e volta dos triangulares, a ACBS ficou com 100% de aproveitamento, o que lhe garante, independente dos demais resultados, trazer novamente para Soledade os jogos de volta dos triangulares da fase seguinte na Tacinha RBS de Futsal, que serão realizados em outubro. A ACBS aguarda os resultados dos demais triangulares para conhecer quais serão seus adversários na fase seguinte da competição.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade