Coligações que disputam pleito em Soledade acertam acordo para final de campanha

Ficou acertado que a campanha encerra neste sábado, 01/10, às 19h.

Por Redação em 01/10/2016

   

(Foto: Fernando Martins / Rádio Soledade)
Coligações que disputam pleito em Soledade acertam acordo para final de campanha

Visando garantir a segurança e tranquilidade no período que antecede a votação deste domingo (02/10), a Justiça Eleitoral realizou na manhã deste sábado (1º/10), reunião com as coligações que disputam a eleição em Soledade.

O encontro foi coordenado pela juíza eleitoral Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro e teve também a participação da promotora Tânia H. Bitencourt e do capitão da Brigada MIlitar, Cassiano Boscardin.

No encontro ficou acertado que a campanha neste sábado irá acontecer até as 19h, ou seja, após este horário não haverá mais aglomeração de pessoas, bem como carreatas e bandeiraços. Também ficou definido que os comitês políticos não funcionarão no domingo.

Outro ponto discutido é em relação as carreatas previstas para este sábado (1ª/10). A carretada da coligação Juntos por Soledade iniciará às 16h30min tendo como horário para término às 18h30min. Já a da coligação Frente Popular iniciará as 17h e deverá encerrar até às 19h. As coligações se comprometeram a fazer percursos distintos, evitando o encontro das militâncias.

Caso haja descumprimento do acordo, está prevista multa.

A informação é da Rádio Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade