Alisson & Lívia se preparam para lançar seu primeiro EP

Dupla já finalizou a gravação das músicas e o show de lançamento deve acontecer em breve, em Soledade

Por Lucas Bicudo em 31/10/2016

   

(Foto: Divulgação)
Alisson & Lívia se preparam para lançar seu primeiro EP

Com 1 ano de carreira, Alisson & Lívia se preparam para lançar o seu primeiro EP, composto de cinco músicas próprias. As gravações foram realizadas no Estúdio HD, em Soledade, e em breve deverá acontecer o show de lançamento. A dupla terá como música de trabalho “Exclusivo Amor”, que é uma composição de Kalebe Costa.

Neste período em que estão cantando junto, Alisson Ferreira e Lívia Rufato já registraram momentos importantes, como a participação no show de Thaeme e Thiago. Agora, o projeto da dupla é divulgar o seu novo trabalho, que teve produção musical de Fernando Vasconcelos e composições de Lucas Coradi e Kalebe Costa.
alisson-livia-1
Com influências musicais distintas, já que ela veio do rock e ele da música tradicionalista, foi no sertanejo universitário que ambos se encontraram. “Fiquei impressionada com a voz dele. Sempre gostei de rock, mas comecei a gostar muito do estilo sertanejo e convidei o Alisson para cantarmos alguma coisa juntos”, conta Lívia.

Este novo projeto da dupla teve uma aceitação muito grande. “Começamos a postar os vídeos nas redes sociais e fomos muito elogiados, onde o público e amigos nos elogiavam pela escolha e nos incentivaram a continuar este trabalho”, diz Alisson.

A formação musical de ambos é diversificada. Alisson começou a cantar aos 10 anos, quando ingressou no Coral Municipal, e após também fez parte de outros grupos gaúchos. Lívia já demonstrava seu gosto pela música desde os 6 anos e aos 10 anos estudou bateria e teve integrou diferentes bandas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade