Jantar Baile da Associação de Caminhoneiros de Soledade é neste sábado (5)

O evento será realizado no CTG 3 Coqueiros e os cartões já estão nas últimas unidades com valor de R$ 25,00

Por Lucas Bicudo em 01/11/2016

   

(Foto: Divulgação)
Jantar Baile da Associação de Caminhoneiros de Soledade é neste sábado (5)

A Associação de Caminhoneiros de Soledade (ACS) promove neste sábado, 5/11, seu 2º Jantar Baile. Com início às 20h, o evento acontece no CTG 3 Coqueiros e terá animação da Banda Estrela do Mar. Os cartões estão nas últimas unidades e podem ser adquiridos ao valor de R$ 25,00 com os sócios e também com Rafael do Posto Dona Adélia.

Volnei Schneider Cardoso, vice-presidente da ACS, diz que a procura está muito boa. “Já temos mais de 800 cartões vendidos e não queremos ultrapassar muito este número pois queremos proporcionar um ambiente aconchegante, em que todos possam ficar bem acomodados”, salientou.

Os organizadores afirmam que estão preparados para atender a todos. “Montamos uma equipe com mais de 50 pessoas entre aqueles que vão trabalhar na churrasqueira, cozinha, garçons e os membros da ACS. Teremos capacidade para oferecer um excelente jantar, onde teremos montados dois buffets com fila dupla”, observou.

Volnei Cardoso enfatiza que para grupos grandes é possível reservar mesas, basta entrar em contato com os organizadores. “Também quero ressaltar o trabalho intenso que as mulheres da ACS vêm realizando na preparação e organização de todo o jantar. Já queremos antecipadamente, em nome de todos os sócios, agradecer a dedicação”, destacou.

Felipe Cornelli, que é presidente da Associação de Caminhoneiros de Soledade, lembra que todos os eventos que forem promovidos pela entidade, parte do lucro será destinado a APAE. “É uma maneira de estarmos agradecendo o apoio da comunidade, que sempre está colaborando com nossos eventos”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade