Transferida a data da Cantata Natalina da Escola Mauricio Cardoso

Evento vai acontecer neste domingo, 11/12, com as apresentações iniciando às 20h 30min, em frente ao educandário

Por Lucas Bicudo em 07/12/2016

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Transferida a data da Cantata Natalina da Escola Mauricio Cardoso

A Cantata Natalina do Instituto Estadual de Educação Maurício Cardoso, que aconteceria nesta quinta-feira (8), foi transferida para o próximo domingo, dia 11/12. O motivo para a mudança é em virtude da previsão de chuva, o que inviabilizaria a realização do evento, que acontece ao ar livre, em frente ao educandário.

Conforme a diretora Vera Grotto, a programação permanece inalterada. “As apresentações vão iniciar às 20h 30min, onde aproximadamente 10 corais, compostos pelos alunos de diferentes turmas, vão entoar as tradicionais canções natalinas. Não poderíamos deixar que o clima atrapalhasse este lindo espetáculo, preparado com tanto carinho”, aduziu.

Ela salienta que neste ano foi contratado um professor de canto para ensaiar os estudantes. “Nas outras edições, nos utilizávamos das oficinas do Mais Educação, mas como não temos mais, contratamos o instrutor. Temos o envolvimento de toda a escola, especialmente dos alunos do Ensino Fundamental, que vão encantar aos presentes com suas apresentações”, garantiu.

Vera Moraes, que também está envolvida na organização, relata que novidades estão sendo preparadas. “Vamos ter algumas participações especiais durante as apresentações, que vão complementar o espetáculo dos nossos alunos”, ponderou.

A fachada da escola, assim como as árvores que ficam em frente ao pátio vão ser iluminadas e decoradas com motivos natalinos. “Queremos convidar aos pais e familiares de nossos estudantes, assim como a comunidade soledadense para que venham prestigiar. A cada edição temos uma participação maior de público”, concluiu a diretora.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade