Campanha de Alimentos do Rotary arrecada mais de 13,2 toneladas

Ação beneficiou nove entidades assistências de Soledade, que foram entregues na segunda-feira, 19/12

Por Lucas Bicudo em 20/12/2016

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Campanha de Alimentos do Rotary arrecada mais de 13,2 toneladas

A 5ª edição da Campanha de Doação de Alimentos do Rotary Clube de Soledade conseguiu arrecadar 13.206 quilos de donativos. Na segunda-feira, 19/12, na Casa da Amizade, foi realizada a entrega dos alimentos para as nove entidades assistências do município. Neste ano, a iniciativa teve como parceiros o Sicredi Botucaraí e o Moto Grupo Trilheiros de Soledade

Alcir Vendruscolo, presidente do Rotary, agradeceu o apoio dos parceiros e exaltou a importância desta união. “Ao juntarmos forças, conseguimos obter melhores resultados e vocês vieram somar conosco. Obrigado pela colaboração e fazer com nossa campanha alcançasse seu propósito”, aduziu.
rotary-1
Mauricio Lodi, que coordenou iniciativa, comenta que esta quantidade arrecadada ao longo dos últimos dois meses. “Embora tínhamos o Campeonato do Rotary acontecendo no mesmo período, conseguimos atingir nossa meta. Com certeza, o apoio prestado pelo Sicredi e o Moto Grupo foi essencial, assim como da comunidade soledadense que fez sua doação”, ressaltou.

Os 13.206Kg foram distribuídos entre as seguintes entidades: Cáritas Soledade – 2.576Kg; Hospital Frei Clemente – 3.378Kg; Lar Mãe Cúria – 1.780Kg; Associação Ebenezer – 250Kg; Liga Feminina de Combate ao Câncer – 1.122Kg; Assistência Social – 840Kg; APAE – 1.820Kg; Acesol – 670Kg; e Abrigo Alexandre Rauber Ortiz – 770Kg.
rotary-2
rotary-3
rotary-4
rotary-5
rotary-6
rotary-7
rotary-8
rotary-9
rotary-10

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade