Hervalense representará o Brasil em concurso de beleza no Caribe

A jovem Ana Vitória Brizola Bozetti participará do Miss Beleza Internacional Mirim 2017, que será realizado na República Dominicana.

Por Redação em 23/12/2016

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Hervalense representará o Brasil em concurso de beleza no Caribe

A jovem de São José do Herval, Ana Vitória Brizola Bozetti, conquista mais um título em sua promissora carreira de Miss e, em abril de 2017, estará representando o Brasil no concurso Miss Beleza Internacional Mirim 2017, que será realizado na República Dominicana, Caribe.

Ana Vitória é filha de Jovani Bozetti e Rosana Brizola e, mesmo com pouca idade, já tem em seu currículo um número expressivo de vitórias em concursos de beleza. Sua última conquista aconteceu em novembro, na cidade de São Paulo, quando foi escolhida entre dezenas de meninas de todo o Brasil, recebendo o título de Miss Beleza Milênio Internacional e Miss Beleza Brasileira, na categoria juvenil.

A representante do Brasil que, além do título de miss, tem como responsabilidade fazer com que a beleza e a cultura do Rio Grande do Sul sejam reconhecidas internacionalmente. “Para conseguir o título de Miss tem que ter naturalidade, simpatia, beleza, personalidade e simplicidade. Para disputar concorridos concursos de beleza ou ser coroada a Miss não basta apenas um rosto e um corpo bonito: a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela, características que a Ana Vitória tem de sobra”, afirma Alzira Quarenta, coordenadora do concurso no Brasil.

Para Ana Vitória, esse é um momento ímpar, no qual o sonho de representar o Rio Grande do Sul e o Brasil irá se concretizar. Apesar de suas conquistas e da grande responsabilidade de representar o Brasil em um concurso internacional, Ana Vitória segue com seu cotidiano de criança e, em paralelo aos ensaios e preparativos, ainda consegue tempo para estudar, brincar e ficar com a família. “O concurso não é a prioridade na vida da Aninha. A prioridade é sua felicidade e seu bem-estar”, afirma a mãe, Rosana, orgulhosa das conquistas da filha.

A comunidade hervalense está concentrada na torcida por sua representante, que levará o nome do município em concursos desse porte pela primeira vez, desejando à pequena Ana Vitória sucesso em mais essa disputa, pois, independente do resultado, Ana Vitória já é uma grande vencedora, considerada a menina mais bonita do Brasil, no ano de 2016.
15658124_775246245955794_449472393_o

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade