Cattaneo e Marilda divulgam nota sobre resultado de ação judicial eleitoral

Candidatos reafirmaram a confiança no Povo Precioso de Soledade e a crença inabalável na Justiça como base da sociedade e da democracia.

Por Redação em 24/01/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Cattaneo e Marilda divulgam nota sobre resultado de ação judicial eleitoral

Na manhã desta terça-feira, 24/01, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo e a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, eleitos no pleito de outubro, divulgaram nota acerca do resultado da Ação de Investigação Judicial Eleitoral. Na decisão, a juíza da 54ª Zona Eleitoral, Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro, julgou improcedente a representação movida pelo Partido Progressista.

De acordo com a nota emitida, “cientes da decisão que julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral proposta contra nossa candidatura vitoriosa, reafirmamos a confiança no Povo Precioso de Soledade e a crença inabalável na Justiça como base da sociedade e da democracia”, afirma.

Marilda e Cattaneo finalizam a nota reafirmando que “estamos convictos que a escolha feita de maneira livre e soberana pelos cidadãos, não possui qualquer mácula e será respeitada”.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade