Bebê de 8 meses é abusado sexualmente em Soledade

Fato foi registrado no Bairro Farroupilha nesta segunda-feira, 08/02. Bebê foi levado pela família para atendimento em Passo Fundo.

Por Redação em 08/02/2017

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Bebê de 8 meses é abusado sexualmente em Soledade

Um bebê de oito meses foi abusado sexualmente nesta segunda-feira, 06/02, em Soledade. O fato aconteceu no Bairro Farroupilha. A família encaminhou a criança diretamente para um hospital de Passo Fundo.

Na manhã desta terça-feira, 08/02, o Conselho Tutelar de Passo Fundo foi chamado, e após exames realizados no hospital, foi constatado o abuso sexual. Segundo boletim médico, o estado de saúde do bebê é grave.

A Polícia Civil de Passo Fundo está acompanhando o caso. O caso também deverá ser registrado na Delegacia de Soledade. O Conselho Tutelar não informou sobre o possível suspeito de ter cometido o abuso.

A informação é da Rádio Cristal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade