Aberto período para propostas para Praça de Alimentação e espaços alternativos

Por Redação em 04/11/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Aberto período para propostas para Praça de Alimentação e espaços alternativos

Está aberto o período para entrega de proposta de interessados em participar da Exposol 2010, através da comercialização de lanches para os setores de alimentação. O prazo, que iniciou nesta terça, dia 3 de novembro, encerra-se no dia 27, com ofertas valendo para comercialização na Praça de Alimentação e nos espaços alternativos do Parque Centenário durante a feira.

Conforme o coordenador do setor, Antônio Mário Cardoso, serão 11 boxes para oferta dentro da Praça de Alimentação, com valores de ofertas mínimas valendo para as seguintes áreas:

- Boxes da Praça de Alimentação: lance mínimo de 1.800 reais

- Quiosque 1 (em frente ao ginásio de esportes) - 2.500 reais

- Quiosque 2 (em frente ao pavilhão de Pequenos Animais) - 1.000 reais

- Espaços alternativos no parque - 800 reais

- Espaço alternativo (bebida Kapeta) - 2.100 reais

- Espaço para ervateria - 1.000reais

A abertura dos envelopes com as propostas e valores acontecerá no dia 29 de novembro, na presença dos interessados, momento que também acontecerá a assinatura do contrato de locação dos espaços.

Assessoria de Imprensa / Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade