Inscrições abertas para ingresso especial na UPF

Ingressantes por transferência, reingresso ou reabertura têm 50% de desconto na matrícula.

Por Redação em 19/06/2017

   

(Foto: Arte / Divulgação)
Inscrições abertas para ingresso especial na UPF

O período para solicitação de ingresso especial na Universidade de Passo Fundo (UPF) está aberto. Dividido em três modalidades, o ingresso especial pode ser feito por estudantes que estejam cursando sua graduação em outra instituição e gostariam de pedir transferência, por quem já realizou uma graduação e pretende ingressar em outra por meio do reingresso, ou por quem está com o curso trancado e quer retomar os estudos optando pela reabertura.

Nas três modalidades, os interessados podem fazer o pedido pelo sistema on-line, no site www.upf.br/ingressoespecial. As inscrições encerram no dia 24 de julho. O prazo para a entrega de documentação é de cinco dias após a data da solicitação. A entrega deve ser feita na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, em Passo Fundo, ou nas secretarias dos campi. No caso da transferência e do reingresso, o atendimento ao pedido fica condicionado à existência de vagas e às adaptações curriculares exigidas, quando for o caso.

A solicitação de ingresso especial não é válida apenas para o curso de Medicina, que é regido por edital específico, em outro período.

Benefícios financeiros

Em todas as modalidades, os estudantes têm concedidos 50% de desconto na matrícula e possibilidade de concessão da Bolsa FUPF, Bolsa Auxílio e PAE pré-aprovado. No reingresso, além do desconto da matrícula, os egressos UPF ainda têm 10% de desconto a partir da segunda mensalidade.

Todas as informações pertinentes à transferência, ao reingresso e à reabertura de matrícula podem ser encontradas no site www.upf.br/ingressoespecial.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade