Comercialização de estandes da Feira Internacional de Pedras Preciosas já está acontecendo

Por Redação em 11/11/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Comercialização de estandes da Feira Internacional de Pedras Preciosas já está acontecendo

Os preparativos para a Exposol 2010 estão acontecendo a contendo dos coordenadores e seguindo a programação prevista, como é o caso do setor da Feira Internacional de Pedras Preciosas, que já está recebendo, desde a última semana, as propostas das empresas interessadas em expor seus produtos durante o Evento.

Conforme Jaqueline Malmann, da coordenação do setor, serão 100 estandes dispostos para a locação. "Os valores continuam os mesmos da edição passada. Aqueles que já participaram este ano terão seus boxes garantidos para a Exposol do ano que vem", fala Jaqueline, citando ainda que todas as empresas que estiveram em Soledade para a feira deste ano confirmaram presença e já tem seu espaço confrmado.

Diferente de outros setores da feira, este não possui prazo de encerramento para apresentação de propostas de participação na feira. "O nosso prazo já encerra antes de começar, pois os empresários que participam de uma edição já tem presença confirmada para a edição seguinte da Exposol", lembra a coordenadora, falando ainda que a lista de espera para participação é grande, caso haja alguma desistência das empresas já confirmadas.

Considerando a totalidade das empresas que participam da Feira Internacional de Pedras preciosas, Jaqueline ainda diz que 60% dos expositores são de fora da cidade, com presença expositores de vários estados e países vizinhos.

Fonte: www.aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade