Bernardo Borges Portela é eleito Mini Mister Rio Grande do Sul 2017

O soledadense, que ganhou como prêmio uma viagem para Disney, agora vai se preparar para etapa nacional

Por Lucas Bicudo em 09/08/2017

   

(Foto: Gilberto Silva / ClicSoledade)
Bernardo Borges Portela é eleito Mini Mister Rio Grande do Sul 2017

É de Soledade o Mini Mister Rio Grande do Sul 2017. Bernardo Borges Portela, de 7 anos, participou da final do concurso estadual, realizado em Passo Fundo entre os dias 5 e 6 de agosto. Agora, ele vai representar o Estado na etapa nacional, que acontece no mês de dezembro, em São Paulo.

Este foi o primeiro concurso que Bernardo participa, e o convite surgiu da Agência Mozzato, onde ele faz parte do casting. Durante o certame, diferentes atividades avaliativas foram realizadas, como entrevistas, passarela, comunicação, teatro, entre outros.

*Foto: Portal In Foco RS

Filho de Fernando Portela da Silva e Marisa Borges da Silva, o menino está no 2º Ano do Colégio Garra. Questionado sobre o que gosta de fazer, disse que adora jogar futebol e no ramo da moda comenta que gosta de desfilar.

Bernardo Borges Portela, que ganhou como prêmio uma viagem para Disney, agora vai se preparar para etapa nacional, quando serão eleitos os representantes do Brasil para o certame internacional. O concurso tem objetivo de mostrar a cultura e beleza das crianças e jovens, bem como descobrir novos talentos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade