Operação Natal será realizada em Soledade

Programa de integração tributária

Por Redação em 13/11/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Operação Natal será realizada em Soledade

Dia 16 de novembro está marcado o início da Operação Natal, este programa de integração tributária entre o município de Soledade, e o Estado do Rio Grande do Sul, tem como objetivo, coibir a comercialização de produtos sem procedência, ou seja, sem nota fiscal. Tendo em vista que neste período chegam diariamente vendedores ambulantes das mais variadas áreas.

Por isso, este ano, além da equipe de fiscalização tributária, uma equipe da vigilância sanitária também vai acompanhar a fiscalização, com o intuito de efetuar a fiscalização de produtos perecíveis e sem inspeção sanitária (carnes e embutidos). Sendo que, as equipes municipais tem sempre o acompanhamento de um policial da brigada militar.

Este além de abordar os veículos também trabalha dando segurança aos fiscais já que muitas vezes nas abordagens se encontram produtos de origem clandestina e nossos fiscais são ameaçados.

Para o Prefeito Gelson Renato Cainelli, esta operação é muito importante, pois além de poder dar segurança ao nosso comércio não permitindo a comercialização de produtos sem procedência, este ano com a participação da vigilância sanitária vamos inibir também aqueles que de uma forma ou outra tentam driblar a fiscalização e comercializar produtos de baixa qualidade.

Desde já, o Prefeito agradece ao Comando da Brigada Militar que gentilmente sede um profissional para acompanhar a equipe de fiscalização, e finaliza pedindo à população que ao realizar suas compras peça sempre a nota, pois esta é uma maneira direta que cada cidadão soledadense pode ajudar o nosso município a crescer.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade