Soledade sediou encontro de cooperativas para debater a reforma trabalhista

Evento promovido Ocergs/Sescoop aconteceu no auditório da Coagrisol.

Por Redação em 15/09/2017

   

(Foto: Divulgação / Sistema Ocergs)
Soledade sediou encontro de cooperativas para debater a reforma trabalhista

A Coagrisol foi a primeira cooperativa a sediar o encontro regional sobre a rforma tabalhista. O encontro foi uma promoção do sistema Ocergs/Sescoop e aconteceu na quarta-feira, 13/09, no auditório da Coagrisol, no centro de Soledade.

A atividade reuniu 40 representantes das cooperativas da região, com o objetivo de dialogar sobre a Reforma Trabalhista e a Terceirização. Na oportunidade, o coordenador jurídico da Ocergs, Tiago Machado e o assessor jurídico da Ocergs, José Pedro Pedrassani, observaram os principais pontos da reforma trabalhista, oportunizando aos presentes, tirarem suas dúvidas sobre o tema.

O encontro deriva do seminário “Os impactos da Reforma Trabalhista”, realizado na sede da Ocergs na Expointer, em Esteio em agosto e pretende percorrer diversas regiões do Estado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade