Ranking Valor 1000 aponta Coagrisol como 646ª maior empresa do Brasil

Cooperativa teve melhora em seu desempenho em relação ao ano anterior.

Por Redação em 22/09/2017

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Ranking Valor 1000 aponta Coagrisol como 646ª maior empresa do Brasil

Consolidando os bons resultados apontados por estudos técnicos do setor empresarial brasileiro, a COAGRISOL também figura entre as 1000 maiores empresas do Brasil de acordo com o levantamento Ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico.

A publicação elege todos os anos as mil maiores empresas do país, de acordo com a receita líquida obtida no ano anterior e teve a divulgação oficial dos resultados feita no último mês. De acordo com os números, entre as 1000, a Coagrisol ocupa a 646ª posição, o que representa uma significativa melhora de resultados, pois na edição anterior, a Cooperativa estava na posição 711.

Os indicadores como a receita líquida de R$ 682 milhões e o lucro líquido de R$ 6,5 milhões, foram alguns dos itens avaliados e que constam no balanço anual da Coagrisol relativo ao ano de 2016.

De acordo com o presidente José Luiz Leite dos Santos, o resultado em mais este estudo é motivo de orgulho e de comprovação do bom trabalho desenvolvido pela direção e colaboradores da Cooperativa. “Ficamos orgulhosos e também desafiados em seguir em busca de melhores resultados. Acredito que este reconhecimento é motivo de orgulho, não só para nossas equipes e associados, mas também para as comunidades onde estamos presentes, pois consolidam a Coagrisol como uma empresa de projeção nacional”, afirmou.

Ainda para o presidente, tais resultados também confirmam a superação e solidez da Cooperativa, que mesmo em um cenário de insegurança econômica, tem se mantido em constante linha de crescimento. Nos próximos meses deverão ser divulgados resultados de outros estudos em que a Coagrisol tem aparecido, e a perspectiva da direção é que bons resultados também sejam confirmados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade