UPF promove nova edição do Intensivo Enem

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 20 de outubro

Por Redação em 10/10/2017

   

(Foto: Arte / Divulgação)
UPF promove nova edição do Intensivo Enem

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Graduação, promove, no dia 21 de outubro, o VII Intensivo Enem. O evento, a ser realizado no auditório da Faculdade de Direito (FD), Campus I, visa auxiliar os jovens que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, as quais serão aplicadas nos dias 5 e 12 de novembro. O Enem é uma das principais formas de acesso ao ensino superior em diversas instituições públicas e privadas do país.

As aulas dessa nova edição estão divididas por áreas específicas. Das 8h30min às 10h, na área de Linguagens, códigos e suas tecnologias, serão abordados conteúdos das disciplinas de Espanhol, Inglês, Português, Literatura e Redação. Já das 10h30min às 12h, na área de Matemática e suas tecnologias, as disciplinas de Matemática e Física devem ser trabalhadas.

Pela tarde, entre 14h e 15h30min, na área de Ciências humanas e suas tecnologias, questões das disciplinas de Geografia, Filosofia, Arte e Cultura, História e Sociologia serão debatidas. Por fim, a partir das 16h, na área de Ciências da natureza e suas tecnologias, conteúdos das disciplinas de Biologia e Química estarão em pauta.

Materiais complementares sobre os assuntos estudados devem ser disponibilizados de forma on-line posteriormente.

Inscrições

Interessados em participar devem se inscrever até o dia 20 de outubro, no link https://secure.upf.br/eventos/eventos/259. As vagas para cada área são limitadas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade