SolClean firma parceria com a marca Launer e apresenta novos produtos

Empresa soledadense dispõe de toda linha de limpeza da marca, bem como produtos para uso profissional

Por Lucas Oliveira Bicudo em 11/11/2017

   

(Foto: Gilberto Silva / ClicSoledade)
SolClean firma parceria com a marca Launer e apresenta novos produtos

Quem visitar o estande da SolClean durante a Feira Soledade é Joia vai poder conferir, em primeira mão, os novos produtos que a empresa passa a comercializar. A novidade é que agora os clientes também vão encontrar os produtos da marca Launer, entre eles, as linhas de limpeza e profissional.

De acordo com Rodrigo Panosso, a SolClean sempre está em busca de novas parcerias. “Procuramos ter em nossa loja os melhores produtos, que apresentem qualidade e bons resultados. Agora agregamos em nosso portfólio a Launer, que tem mais de 20 anos atuando no mercado”, destacou.

Alexandre Hennemann, representante comercial da marca, afirma que a empresa está constantemente inovando. “Investimos em alta tecnologia para apresentar ao consumidor produtos modernos, com qualidade e de alto rendimento”, assinalou.

Para limpeza doméstica, a Launer apresenta a linha Age Mais e dispõe de água sanitária, alvejantes sem cloro, amaciantes, desinfetantes, detergentes, lava-roupas, limpadores e limpa-vidros.

Já para uso profissional possui três linhas: Cook, ideal para restaurantes, cozinhas industriais e fast foods; Institucional, para hotelaria, condomínios e estabelecimentos comerciais; e a Automotiva.

A SolClean está no Soledade é Joia no estande 91 da Feira da Indústria, Comércio e Serviços, no pavilhão 3. A loja física está localizada na Rua Venâncio Aires, 816, sala 3, no Centro. O telefone para contato é (54) 3381 1395, (54) 99700 1395 (WhatsApp) e pelo e-mail [email protected]

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade