Sontag Informática e Automação Comercial dispõe do software para emissão da NFC-e

As empresas que promovam operações de comércio de varejo devem, a partir de 1º de janeiro de 2018, emitir a Nota Fiscal de Consumidor eletrônica

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/11/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Sontag Informática e Automação Comercial dispõe do software para emissão da NFC-e

O prazo de adequação para Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFC-e) está chegando ao fim. A partir do dia 1ª de janeiro de 2018, todas as empresas que promovam operações de comércio varejista devem estar de acordo com esta normativa, e a Sontag Informática e Automação Comercial dispõe do software que faz a emissão da NFC-e.

De acordo com Samir Sontag, sua empresa é revendedora exclusiva na região Norte do Estado dos sistemas da DigiSat Tecnologia. “Nós temos disponível uma solução que atende a NFC-e, que se tornará obrigatória, e a Secretaria Estadual da Fazenda não disponibilizou um software gratuito. Cada empresa é responsável por adquirir e implantar o sistema”, explicou.

Ele destaca que todas as soluções que a DigiSat Tecnologia possui são softwares de fácil execução. “O usuário não encontra dificuldades em operá-lo, com probabilidade quase zero de erros. Ao adquirir o sistema, o cliente ganha 30 dias de treinamento gratuito, onde prestamos todo o auxílio”, assinalou.

Após a implantação, o empresário pode optar por contratar o serviço de manutenção mensal (sem limites de assistência) ou então o atendimento quando há necessidade (com cobrança por chamado). “Quero destacar que também temos o suporte online, onde o cliente é rapidamente atendido e de forma personalizada”, completou Samir.

A Sontag Informática e Automação Comercial também dispõe com soluções para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Manifesto Eletrônico de Documentos (MDF-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços (CT-e OS), Cupom Fiscal e Nota Fiscal de Serviços (NFS-e).

Samir comenta que sua empresa realiza Certificação Digital e trabalha com Sistemas de Recebimento de Cartão de Crédito (TEF). “Por exemplo, quem tem venda mensal de R$ 30mil por mês com cartão, tem economia de mais ou menos R$ 500,00 em tarifas, além da praticidade de ter apenas uma máquina que aceita todas as bandeiras”, afirmou.

Além de oferecer diferentes soluções aos clientes, a empresa soledadense igualmente comercializa equipamentos (computador ou notebook) para automação, que são montados especificamente para este fim.

Atualmente, a Sontag Informática e Automação Comercial possui clientes nas cidades de Carazinho, Chapada, Fontoura Xavier, Guaporé, Ibirapuitã, Mormaço, Nicolau Vergueiro, Nova Alvorada, Passo Fundo, Pouso Novo, Segredo, Soledade, São José do Herval e Tio Hugo.

A empresa está localizada na Rua Venâncio Aires, 816, sala 08, no Centro, em Soledade. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelos telefones (54) 3381 2747, (54) 99127 5317 e (54) 98402 2305(WhatsApp), pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade