III Feira Portal Rota das Terras abre superando expectativas de público já na primeira noite

Por Redação em 27/11/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
III Feira Portal Rota das Terras abre superando expectativas de público já na primeira noite

Bons negócios e muita diversão. Com esse desejo próspero, foi aberta oficialmente na noite da quinta, 26, a III Feria Portal Rota das Terras em Tio Hugo. O evento que prioriza a cultura, o desenvolvimento econômico e diversidade, foi prestigiado por diversas lideranças políticas de todo o Estado e comunidade.

A abertura superou as expectativas da organização reunindo já na primeira noite um público estimado de 2 mil pessoas, que lotaram o palco central onde aconteceu além dos pronunciamentos das autoridades, uma apresentação do grupo de Danças Portal.

Presentes estavam os deputados estaduais, Giovani Cherini, Gilmar Sossella e Dionilson Marcon, prefeitos dos municípios da AMASBI e municípios vizinhos, vereadores de diversos municípios do Alto da Serra do Botucarai, lideranças regionais e religiosas, e a comunidade em geral.

A coordenadora da III Feira Portal Rota das Terras, Suzana Elisa Muller Khun abriu os pronunciamentos oficiais agradecendo a presença de todos, e ressaltando o trabalho árduo e continuo de todos para a realização da Feira.

“Trabalhamos arduamente durante essa semana, quero agradecer em especial o trabalho de todos, principalmente dos funcionários da prefeitura, que não mediram esforços para a realização da feria. Tenho a certeza que todo o planejamento que traçamos, será alcançado. Faremos uma bela feira” concluiu Suzana.

A organizadora, espera no mínimo um acréscimo de 15 à 20% de público, comparado a última feira, a qual atraiu a faixa, considerável, de 25 mil pessoas: “Esse ano o foco é cultural, com canto, dança, feira do livro, 2ª Mostra do Gado Leiteiro, entre outras atrações. Estamos felizes pois o número de expositores já aumentou, a questão do volume de negócios será, com certeza, expressiva”.

O principal objetivo da feira é mobilizar o município, para que se envolva, participe e acredite que é possível vencer e organizar. Posteriormente, divulgar o que Tio Hugo tem de melhor.

Após falou o representante da Secretaria da Agricultura, o Presidente da Emater, Mário Nascimento, que falou dos programas e compromissos da entidade com a comunidade regional. Representando a Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, o deputado Giovani Cherini, afirmou a importância desse tipo de evento que fortifica a cultura e a pujança do município. Ainda se pronunciaram o deputado Gilmar Sossella e Dionilson Marcon, além do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valmir Carlos Picininni.

O Prefeito Municipal Verno Aldair Müller finalizou a cerimônia agradeceu a presença de todos e afirmou que nesse momento de crise, realizar uma feira é a forma de mostrar que os municípios estão se recuperando, pautados em propósitos de trabalho árduo e de investimentos.

“Estamos organizando um evento em tempos de crise, mas seremos vencedores ao final, pois estamos ajudando no desenvolvimento do nosso município, tenho certeza Tio Hugo esta em festa hoje” destacou Verno que finalizou seu pronunciamento convidando a todos para desfrutar da feira.

Ao termino da cerimônia os presentes descerraram a fita inaugural da feira e visitaram os expositores. Segundo a organização do evento são esperados mais de 30 mil visitantes até domingo.

A noite terminou com o Show da Banda Choppão e muita animação e festa de todos os presentes.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade