Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal na BR-386 em Tio Hugo

Acidente aconteceu por volta das 11h30min no km 214 e envolveu um Fiat Strada e um Kia Picanto.

Por Redação em 12/03/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal na BR-386 em Tio Hugo

Uma colisão frontal deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-386 em Tio Hugo no final da manhã desta segunda-feira, 12/03. O acidente aconteceu no km 214 por volta das 11h30min e envolveu um Fiat Strada, de Ernestina, e um Kia Picanto, de Erechim

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Kia Picanto, transitava no sentido interior-capital, quando, por motivo ainda desconhecido, invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente em uma Fiat Strada que vinha no sentido contrário.

Os dois motoristas, uma mulher de 35 anos e um homem de 52 anos, ficaram gravemente feridos. A condutora do Picanto foi encaminhada para um Hospital de Passo Fundo pela equipe da Secretária de Saúde de Tio Hugo.

Já o motorista da Strada ficou preso às ferragens, sendo necessário o auxílio da Corporação de Bombeiros de Soledade para a remoção. Ele foi levado para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente. O Samu auxiliou nos trabalhos de resgate. Segundo informações dos hospitais, os feridos estão em estado grave.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou parcialmente bloqueado, fluindo alternadamente por alguns minutos, até a retirada do Picanto, que ficou sobre a via.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade