Apoios confirmados para a Exposol 2010

Por Redação em 27/11/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Apoios confirmados para a Exposol 2010

O coordenador geral da APROSOL, Orlando Klein, esteve finalizando, na última semana, a entrega do projeto da Exposol 2010 para entidades, parlamentares e órgão governamentais que já mantinham apoio para a renovação do apoio. As visitas aconteceram na capital gaúcha, onde o respaldo deixaram o coordenador contente e com boa perspectiva para a feira.

- Tivemos a confirmação de, praticamente, todos os nossos parceiros. Isto mostra que temos um alto índice de credibilidade com a Exposol, que é citada por todos como uma das mais belas feiras multisetorias do Estado -, fala Orlando, citando alguns locais onde manteve audiência: Fiergs, Banrisul, Emater, Sicredi, Banco do Brasil, CRB, Corsan, BRDE, Caixa/RS, Sebrae/RS, Secretaria do Turismo e Assembléia Legislativa, onde falta definir os deputados apoiadores ou possível reforço de bancadas.

Quanto à organização da Exposol 2010 Orlando Klein diz que a feira se destaca pela sua organização antecipada, iniciando seus preparativos já no encerramento de cada edição. "Nós finalizamos o cronograma geral da feira sempre meses antes da sua realização; e isto nos ajuda a manter esse respaldo e garante os elogios para o evento. Está tudo muito bem planejado para a Exposol 2010, teremos uma grande feira", reforça o coordenador, salientando que nos próximos meses estará sendo planejada a mídia para divulgação estadual e nacional para a feira.

Dentro da programação da Exposol a Aprosol está realizando uma pesquisa para escolher os shows do evento, quando se cogita a possibilidade de realização de um grande show nacional, ou de grupos menores, com entrada franca. Para tanto uma enquete está disposta no site da APROSOL (www.aprosol.com.br) com alternativas de escolha para o estilo das apresentações.

Fonte: www.aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade