Prefeitos da região estiveram reunidos em Gramado Xavier

Segurança, saúde e desenvolvimento regional foram alguns dos temas debatidos na reunião da AMASBI.

Por Redação em 19/03/2018

   

(Foto: Divulgação)
Prefeitos da região estiveram reunidos em Gramado Xavier

Prefeitos dos municípios que integram a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI, realizaram reunião ordinária da entidade na quinta-feira, 15/03, em Gramado Xavier.

O encontro, presidido pelo presidente da entidade e prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, teve diversos assuntos em sua pauta, entre eles o tema relativo a segurança pública, assunto de contínua discussão dos gestores regionais. Acerca disso, o tenente Jairo da Silva, representando a 2ª Companhia da Brigada Militar, que tem sede em Soledade, participou da reunião, destacando a necessidade de avanço na discussão referente a aquisição de uma caminhonete para ser usada nos trabalhos da patrulha rural.

Por sua vez, o desenvolvimento regional também esteve em pauta no evento, sendo que representantes do Corede Botucaraí fizeram uma explanação sobre as conquistas dos últimos anos, especialmente em relação a Consulta Popular.

O juiz de direito da comarca de Soledade, José Pedro Guimarães, também esteve no evento. Na oportunidade ele elogiou o trabalho dos prefeitos para atender demandas sempre crescentes em diversas áreas e discorreu sobre a campanha que está sendo feita em prol do Hospital de Caridade Frei Clemente, casa de saúde sediada em Soledade e que enfrenta déficit financeiro.

O presidente da entidade avaliou como positivo o encontro, lembrando que na próxima reunião da entidade, que está marcada para o dia 28/03, em Soledade, será feita a eleição da nova diretoria da AMASBI.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade