PRF flagra motorista de caminhão com documento falso em Soledade

O motorista e o veículo, pertencente a uma empresa de transportes, foram levados à Polícia Civil de Soledade.

Por Redação em 10/04/2018

   

(Foto: Divulgação / PRF)
PRF flagra motorista de caminhão com documento falso em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem conduzindo um caminhão, cujo CRLV era falso. A ocorrência se deu às 15h30 de terça-feira (10), no km 248 da BR-386, em Soledade.

Durante fiscalização de veículos de transporte, foi abordado o condutor de um Volvo VM 260 com placas de São José dos Pinhais-PR. Ao verificar a documentação, os PRFs perceberam os indícios da falsificação do CRLV. Após consulta aos sistemas, constatou-se que o último licenciamento do caminhão foi em 2016.

O condutor tem 54 anos e reside em Eldorado do Sul. Ele informou à PRF que está na empresa há apenas quatro meses e que não tinha conhecimento que o documento era falso. O motorista e o veículo, pertencente a uma empresa de transportes, foram levados à Polícia Civil de Soledade, que deverá abrir processo por uso de documento falso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade