Gabriela Fiuza oferece atendimento personalizado em nutrição em Soledade

A profissional está com consultório na Rua Bento Gonçalves, 1198, no Centro, anexo ao Espaço do Equilíbrio

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/05/2018

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Gabriela Fiuza oferece atendimento personalizado em nutrição em Soledade

Soledade agora tem à disposição os serviços da nutricionista Gabriela Fiuza, que oferece atendimento personalizado a seus pacientes. A profissional trabalha com reeducação alimentar, emagrecimento, avaliação física, atendendo da criança ao idoso e também gestante. Igualmente realiza treinamentos de boas práticas, rotulagem e informação nutricional.

Formada pela Universidade de Passo Fundo, a profissional enfatiza que ao prescrever seus planos alimentares, prima pelo respeito aos hábitos e preferências de cada um. “Entendo que é preciso compreender os gostos individuais, onde se busca o equilíbrio na hora de se alimentar”, explicou.

Ela comenta que dispõe de um aplicativo onde seus pacientes podem interagir através do smartphone. “Ali eles têm acesso ao plano alimentar, lista de substituição, receitas, diário alimentar e o chat, onde as pessoas podem conversar comigo, mostrar os alimentos que estão ingerindo e esclarecer dúvidas”, informou.

Gabriela aproveita para fazer um alerta sobre a alta prevalência do consumo de suplementos alimentares. Outro cuidado que todos devem ter é para o excesso de informações na internet, como em sites e redes sociais, que tratam de alimentos milagrosos e dietas da moda”, enfatiza a profissional.

O consultório de Gabriela Fiuza está localizado na Rua Bento Gonçalves, 1198, no Centro, anexo ao Espaço do Equilíbrio, em Soledade. Marque seu atendimento através do telefone (54) 99977 5768 (WhatsApp), pelo e-mail: [email protected] ou nas redes sociais: www.facebook.com/nutrigabifiuza e www.instagram.com/gabrielafiuzab.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade