Desafio de ciclismo de estrada acontece neste domingo (11) na Feira Soledade é Joia

Evento é organizado pelos Grupos de Ciclismo Galos do Pedal e Salto Alto no Pedal de Soledade

Por Redação em 06/11/2018

   

(Foto: Divulgação / Soledade é Joia)
Desafio de ciclismo de estrada acontece neste domingo (11) na Feira Soledade é Joia

Um grande encontro de ciclistas acontecerá durante a Feira Soledade é Joia 2018. O 1º Desafio MTB Soledade de cicloturismo e cronometrado será realizado na manhã de domingo, 11/11, com saída e chegada do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

O evento de ciclismo, que é organizado pelos Grupos Galos do Pedal e Salto Alto no Pedal, pretende reunir cerca de 250 participantes das mais diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Eles poderão optar pelo cicloturismo, que tem duas distâncias, 25km e 50km, ou do desafio cronometrado, com trajeto de 50km, ou do desafio cronometrado, com trajeto de 50 km, e que integra a 8ª etapa do Circuito Planalto Médio.

O roteiro que os ciclistas percorrerão contemplará diferentes pontos do interior de Soledade através de vias vicinais, em predominância de estrada de chão. Ao longo do percurso, os participantes poderão conferir alguns atrativos dos “Caminhos Preciosos”, com parada para café colonial e os morangos com chocolate, na comunidade de São Sebastião.

Os inscritos no evento receberão placa de identificação, café da manhã, almoço e medalha de participação. Além do café colonial e chocolate com morangos, haverá ponto de lanche. O lucro do evento será destinado em forma de produtos de utilidade para o Abrigo Municipal Alexandre Rauber Ortiz, em Soledade.

O 1° Desafio MTB Soledade é uma das diversas atrações que estão programadas para acontecer durante os três dias da Feira Soledade é Joia. O público vai poder conferir produtos de ótima qualidade na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade