Executivo investe na infraestrutura do Parque para realização da Feira Soledade é Joia

Além da manutenção habitual, serão entregues aos visitantes melhorias na praça de alimentação e um pier no lago para passeio de pedalinho.

Por Redação em 07/11/2018

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Executivo investe na infraestrutura do Parque para realização da Feira Soledade é Joia

Parceiro desde a realização da 1ª edição da Feira Soledade é Joia, em 2013, o Poder Público Municipal investe fortemente na infraestrutura do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz para a realização do evento.

Conforme a Vice-Prefeita e secretária da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, os trabalhos do executivo foram intensos para que o Parque estivesse em dia para a Feira. “Foi feito um grande mutirão de manutenção, como limpeza, corte de grama, pinturas, revisão da parte elétrica e hidráulica, Além de algumas reformas para deixar tudo perfeito e receber muito bem os visitantes do Soledade é Joia”, afirmou.

Para esta edição da Feira, duas melhorias principais foram implementadas no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. “Realizamos adequações na praça de alimentação com a colocação de cerâmica nas paredes dos boxes, uma exigência da Vigilância Sanitária. Fizemos também a construção de um pier no lago, que vai facilitar o acesso dos visitantes aos passeios de pedalinho. Tudo isso feito com mão de obra e recursos próprios da prefeitura”, pontuou Marilda.

Além desses trabalhos pré feira, o executivo também trabalhará intensamente durante os três dias do evento. “Vamos disponibilizar ainda ambulância, coleta de lixo e pessoal para ficar de plantão durante o evento. Isso tudo é para bem receber os visitantes que vem até a Feira e que de uma forma ou outra acabam também movimentando o comércio, restaurantes e hotéis de Soledade”, assinalou a Vice-Prefeita.

Para Marilda, incentivar a promoção de eventos é uma das políticas da administração. “É a fábrica sem chaminé, pois milhares de pessoas participam e outros setores da economia acabam ganhando indiretamente. Todas as atividades que acontecem no município são de fundamental importância para economia e turismo”, finalizou.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade