Suspeitos de matar jovem de Ibirapuitã são presos pela Polícia Civil

Gustavo Trilha de Lima, 30 anos, foi encontrado morto no interior de Gentil na manhã da última terça-feira (20).

Por Redação em 27/11/2018

   

(Foto: DIvulgação / PC)
Suspeitos de matar jovem de Ibirapuitã são presos pela Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia de Marau, juntamente com chefe de investigação Ivan Bernardi e Delegado Norberto Rodrigues, cumpriram mandado de prisão temporária, na tarde desta segunda-feira (26), em Marau.

Trata-se dois indivíduos, de 20 e 28 anos, suspeitos do homicídio de Gustavo Trilha de Lima, 30 anos, que foi encontrado morto no interior de Gentil na manhã da última terça-feira (20). Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao presídio de Passo Fundo.

Gustavo era morador de Ibirapuitã e estava desaparecido desde o sábado (17), quando havia saído do município e avisou que havia chegado a Marau por volta das 21 horas.

Além disso, o veículo de Gustavo foi encontrado no domingo (18) à noite na localidade da Linha 25, interior de Marau, totalmente queimado. Na ocasião, o veículo VW Golf foi removido para o pátio do guincho da Brigada Militar e apresentado a Delegacia de Polícia.

Gustavo trabalhava em uma empresa do setor agrícola, era solteiro e tinha dois filhos, um menino de 08 anos e uma menina de 05 anos.

A informação é da Rádio Vang FM.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade