Moradora de Barros Cassal ganha automóvel da campanha Soledade é Mais

Na ocasião, também aconteceu o sorteio da promoção Valorizando o Contribuinte, promovido pela Prefeitura Municipal

Por Redação em 28/12/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
Moradora de Barros Cassal ganha automóvel da campanha Soledade é Mais

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local realizou o sorteio do automóvel da campanha Soledade é Mais na noite desta sexta-feira, 28/12, no palco Jesus Marodin. Aproveitando o evento, a Prefeitura Municipal também fez o sorteio da promoção Valorizando o Contribuinte, que teve como prêmios três motos 0Km e quatro notebooks.

Com mais de 280 mil cupons depositados, Caroline Luzia Sbardelotto de Souza, moradora de Barros Cassal e cliente da loja Andriolli, levou para casa um Cherry QQ 0Km. “Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado, onde tivemos uma expressiva participação de lojistas e consumidores”, afirma o presidente da CDL Soledade, Dalvori Ortiz.

A loja Bello Passo, que foi a contemplada com o cheque lojista de R$ 2 mil da promoção “Soledade é Mais”, decidiu premiar seus clientes com 4 cheques de R$ 500,00, ocasião em que promoveu o sorteio durante o evento. Os contemplados foram Eliandra Crespin da Silva, Patricia Borges Knopf, Cirlei Fernandes e Viviane Tagliari Camilo.

Na campanha promovida pela Prefeitura Municipal, mais de seis mil contribuintes participaram do sorteio. Os ganhadores dos notebooks foram Leonardo Santana Gonçalves, Volnei José Lodi, Letícia de Araujo Barros Schiling e Tassiane Martins Turella. Já os premiados com as motos são Jairo Bernardi, Jonara Fernandes e Eleomar Leonir Peter.

Por fim, Ortiz parabeniza a todos os contemplados na promoção Soledade é Mais e agradeceu por confiarem na CDL. “Já estamos conversando com os demais integrantes da direção para programar a próxima campanha. Ficamos felizes que os lojistas estão satisfeitos com o incremento nas suas vendas, movimentando clientes de toda a região”, concluiu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade