PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Soledade

Além de o homem não ter porte, a arma estava com a numeração suprimida

Por Redação em 11/03/2020

   

(Foto: Divulgação / PRF)
PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (11), na BR 386, em Soledade.

A PRF realizava patrulhamento ostensivo na rodovia quando avistou uma Montana com placas de Soledade invadir a faixa contrária. Os policiais fizeram a abordagem, e perceberam grande nervosismo por parte do condutor, o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Abaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com cinco munições e com número de série ausente. O motorista, além de não possuir porte de arma, alegou que a numeração do revólver sumiu com o tempo, pois, segundo ele, a arma é bastante antiga.

O indivíduo tem 41 anos e é morador de Soledade. Ele foi encaminhado para a àrea judiciária do município para a lavratura do flagrante.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade