Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente em Soledade

Fato aconteceu por volta das 23h 30min desta quinta-feira, 19/3, no Km 235 da BR-386, próximo a ponte do Espraiado

Por Redação em 20/03/2020

   

(Foto: Luis Henrique Bohrer)
Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente em Soledade

Uma saída de pista seguido de colisão com objeto estático deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na BR-386, em Soledade. O acidente aconteceu por volta das 23h 30min desta quinta-feira, 19/3, no Km 235, próximo a ponte do Espraiado, e envolveu um veículo Hyundai HB20, emplacado em Canoas.

Conforme boletim da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel transitava no sentido capital x interior quando o seu condutor, ao realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle e saiu da pista a sua direita colidindo com uma árvore. A ultrapassagem era realizada em local proibido, sobre uma ponte.

No veículo estavam seis pessoas, sendo que quatro feridos leves, um grave e outro entrou em óbito a caminho do hospital. Segundo informações, os ocupantes eram residentes em Canoas e trabalham em um restaurante e estavam dispensados dos seus trabalhos em razão do coronavírus e se deslocavam para sua cidade natal, no Paraná.

O ferido grave foi encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e os demais para o hospital Frei Clemente em Soledade. Trabalharam no resgate, as ambulâncias do Samu de Soledade e da CCR Via Sul. Embora o acidente, o fluxo do trânsito naquele trecho da seguiu normalizado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade