Consumidores de Soledade tem optado por plataforma de compra online

Empresa soledadense Superlivery possibilita que as pessoas façam compras de alimentos sem sair de casa

Por Redação em 23/03/2020

   

(Foto: Ilustração )
Consumidores de Soledade tem optado por plataforma de compra online

Com a rápida disseminação do novo coronavírus, redobram os cuidados para evitar o contato com outras pessoas. Diante disto, as autoridades em saúde pedem que a população permaneça em casa e hábitos que até pouco tempo eram corriqueiros, como ir até o supermercado, neste momento devem ser evitados, porém existem soluções que atendem essa necessidade.

Em Soledade, os consumidores dispõem de uma ferramenta que permite fazer suas compras sem sair de casa. A plataforma Superlivery, que tem parceria com algumas empresas locais do ramo alimentício, possibilita que as pessoas escolham os produtos pelo computador ou smartphone, e recebam através de telentrega.

De acordo com o gestor Thiago Delavy, houve um aumento exponencial na procura pelo serviço. “Além de ser uma maneira prática e fácil, neste momento é a melhor saída para fazer suas compras, uma vez que é preciso nos cuidarmos, evitando sair para a rua. Então os soledadenses têm tido essa consciência e preferido utilizar esta ferramenta”, comenta.

Ele acrescenta dizendo que a startup soledadense tomou uma decisão de não cobrar pelo serviço de entrega neste momento. “O motoboy leva até a casa das pessoas sem nenhum custo. Importante ressaltar que entregadores estão utilizando os equipamentos de proteção individual, garantindo a saúde e segurança deles, bem como dos consumidores”, pontua.

Para utilizar o serviço, basta acessar o site www.superlivery.com, fazer o cadastro, escolher os produtos e realizar o pagamento, que é via cartão de crédito. Imediatamente o supermercado recebe o pedido, separa os itens que são entregues no endereço e horários definidos pelo consumidor. Para quem necessitar de ajuda, o telefone/WhatsApp da empresa é (54) 99173 5009.

Por fim, Thiago destaca que a plataforma também estará disponível em municípios da região. “Inclusive nesta semana estamos iniciando em Passo Fundo, assim como em Carazinho. Esta é uma ferramenta de fácil operação e que tem chamado a atenção de muitos, especialmente neste momento em que passamos”, conclui.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade