Preso homem apontado como autor de homicídio em Fontoura Xavier

Suspeito foi preso na manhã de quinta-feira, 26/3, no interior de São José do Herval e encaminhado ao Presídio de Soledade

Por Redação em 27/03/2020

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Preso homem apontado como autor de homicídio em Fontoura Xavier

Homem apontado como autor do homicídio de Moacir Rampanelli foi preso pela Polícia Civil de Fontoura Xavier na manhã de quinta-feira, 26/3. Ele foi encontrado no interior de São José do Herval, após trabalho de investigação que foi iniciado logo após o crime ter ocorrido, no dia 19,/3, onde o suspeito acabou confessando.

Segundo informações, a arma utilizada no crime era da própria vítima e deixado aproximadamente 200 metros do local. O que teria motivado o crime foi um desentendimento entre o autor e Moacir relacionado ao conserto de um carro.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Marcos Vinicius Munz Veloso. Após as formalidades legais, o preso será conduzido ao Presídio Estadual de Soledade e ficará a disposição da Justiça.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade