Retorno do funcionamento do comércio em Soledade é tema reunião

Assunto foi debatido na tarde desta sexta-feira, 27/3, com representantes de entidades e instituições locais

Por Redação em 27/03/2020

   

(Foto: Cristiano Gambatto / Prefeitura Municipal)
Retorno do funcionamento do comércio em Soledade é tema reunião

Representantes de entidades ligadas aos setores produtivos de Soledade se reuniram para tratar sobre a possibilidade de retorno das atividades do comércio e indústria. O encontro, organizado pelo Gabinete de Gestão e Crise, aconteceu nesta sexta-feira, 27/3, no auditório Ivo José Stein, onde as opiniões de todas as lideranças foram ouvidas.

Na oportunidade, as entidades que representam o comércio e indústria do município, formataram um documento solicitando ao executivo que autorize a abertura parcial, com restrições, dos estabelecimentos a partir da próxima segunda-feira, 30/3.

O prefeito Paulo Cattaneo salientou que neste sábado (28) terá uma reunião com os representantes da área da saúde. Após esta conversa, disse que irá se manifestar a respeito deste assunto, tomando uma decisão através de decreto no domingo, 29/3.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade