Prefeito de Fontoura Xavier volta atrás e decide fechar comércio novamente

Medida passa a valer a partir desta quarta-feira, 1/4, sendo permitido apenas os serviços considerados essenciais

Por Redação em 31/03/2020

   

(Foto: Divulgação )
Prefeito de Fontoura Xavier volta atrás e decide fechar comércio novamente

Após ter permitido que o comércio de Fontoura Xavier abrisse suas portas, o prefeito José Flávio Godoy da Rosa reconsiderou sua decisão. Na manhã desta terça-feira, 31/3, em reunião do Comitê do Covid-19 com a Secretaria de Saúde, chegou a definição de que os estabelecimentos comerciais não poderão funcionar a partir da quarta-feira, 1/4.

Outra medida a ser adotada no município é o toque de recolher a partir das 20h. O setor de vigilância sanitária, fiscalização e a Brigada Militar irão monitorar os estabelecimentos e em caso de descumprimento das regras poderão ser fechados.

Será permitido o funcionamento daqueles serviços considerados essenciais. Se enquadram neste caso os restaurantes (atendimento no modo delivery), mercado (somente 3 clientes por vez), lotéricas, posto de combustível, farmácias e bancos (autoatendimento).

O decreto não tem data de término, podendo ser alterado a qualquer momento de acordo com a evolução da pandemia. A administração municipal ressalta que essa tomada de decisão leva em conta a preocupação com a saúde da população fontourense.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade