IGP suspende confecção de carteiras de identidade em todo o Estado

Serão atendidos somente casos de necessidade extrema e ainda assim será preciso fazer o agendamento do serviço

Por Redação em 31/03/2020

   

(Foto: Ascom / IGP)
IGP suspende confecção de carteiras de identidade em todo o Estado

Os Postos de Identificação do IGP em Porto Alegre e no interior só atenderão casos de necessidade extrema. E, ainda assim, será preciso fazer o agendamento do serviço. Não haverá mais atendimento por ordem de chegada. As medidas visam o cumprimento do Decreto do Governo do Estado, que estabelece rotinas para evitar a aglomeração de pessoas, em função da pandemia de Covid-19.

O cidadão deve ligar para o posto mais próximo. Caso a necessidade seja comprovada – por meio de documentos, como ocorrência policial, passagem aérea, reserva de hotel, etc – será agendado um horário para o atendimento presencial.

Todos os postos terão horário unificado, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Aqueles que funcionam por meio de convênio com as Prefeituras, seguirão as determinações de cada município. Em Soledade, o telefone para informações é o (54) 99165-6063.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade